ROCKS OFF - The Rolling Stones Message Board

Keithfucius (playing air guitar) say
"Oops!!! And the firemen are all stoned with the stuff they found inside"
oooooh... aaaaaah... Thanks Master Keithfucius!

The Redlands Fire - 1973 -Photo from the LFI Archives

WEBRADIO CHANNELS:
[Ch1: Bill German's Stones Zone] [Ch2: British Invasion] [Ch3: Sike-ay-delic 60's] [Ch4: Random Sike-ay-delia]

[THE WET PAGE] [IORR NEWS] [IORR TOUR SCHEDULE 2003] [LICKS TOUR EN ESPA�OL] [SETLISTS 1962-2003] [THE A/V ROOM] [THE ART GALLERY] [MICK JAGGER] [KEITHFUCIUS] [CHARLIE WATTS ] [RON WOOD] [BRIAN JONES] [MICK TAYLOR] [BILL WYMAN] [IAN STEWART ] [NICKY HOPKINS] [MERRY CLAYTON] [IAN 'MAC' McLAGAN] [BERNARD FOWLER] [LISA FISCHER] [DARRYL JONES] [BOBBY KEYS] [JAMES PHELGE] [CHUCK LEAVELL] [LINKS] [PHOTOS] [MAGAZINE COVERS] [MUSIC COVERS ] [JIMI HENDRIX] [BOOTLEGS] [TEMPLE] [GUESTBOOK] [ADMIN]

[CHAT ROOM aka THE FUN HOUSE] [RESTROOMS]

NEW: SEARCH ZONE:
Search for goods, you'll find the impossible collector's item!!!
Enter artist an start searching using "Power Search" (RECOMMENDED) inside.
Search for information in the wet page, the archives and this board:

PicoSearch
ROCKS OFF - The Rolling Stones Message Board
Register | Update Profile | F.A.Q. | Admin Control Panel

Topic: New Stones FTP - check it Return to archive Page: 1 2 3 4
04-19-03 02:12 PM
J.J.Flash Also, you must Start the FTP server. Do you made this, don't you? The "Play" button.
04-19-03 02:15 PM
vampire Oh, of course...
04-19-03 02:21 PM
J.J.Flash Wait, this way is very hard to talk, writing every answer here. Do you have MSN or ICQ?
04-19-03 02:38 PM
J.J.Flash I'm running my FTP and is working fine. A friend of mine from German is actually running in my FTP. If you want to try, the IP is 200.100.219.96 as anonymous user. Only for test.
04-19-03 02:44 PM
J.J.Flash And I'm using the IIS from Windows 2000 with the same configuration I told you last week.
[Edited by J.J.Flash]
04-19-03 05:43 PM
vampire
quote:
J.J.Flash wrote:
Wait, this way is very hard to talk, writing every answer here. Do you have MSN or ICQ?



Nou, nothing of this.
Anyway, the problem is about the dynamic IP, not about the ports...am I right?

04-19-03 06:03 PM
J.J.Flash At this moment, I'm in the NO-IP site. A great FAQ is available. Follow this link to get access to the FAQ

http://www.no-ip.com/faq.php?sid=d2657d658e9997f754a86dd28f3ac942

Since you have discovered your real IP address, you simply can run the service from NO-IP. Go to NO-IP site, sign up and there you will know your actual IP address. You must register your "pseudo" hostname. Like me,
jjflash.no-ip.com. Then, using their software, whenever the IP address is changed , the software automatically redirects the current IP address to your registered "HOSTNAME".
But, maybe your ISP is blocking the service, so, nothing can be done, as far as I know.
04-19-03 06:06 PM
J.J.Flash
quote:
vampire wrote:


Nou, nothing of this.
Anyway, the problem is about the dynamic IP, not about the ports...am I right?





Yep, you are damn right. Read my reply above. I'm sure you will succeed with that.
04-19-03 06:27 PM
J.J.Flash The real problem has nothing to do with dynamic IP address. I did all FTP config and only giving the current IP address to any people, this people always can get access to my FTP.
At this moment, I'm running my jjflash.no-ip.com
Sweet emotion.

[Edited by J.J.Flash]
04-19-03 06:34 PM
vampire I already did that and still didnt work. Let�s drop it, Jay Jay.
Thank you anyway for your help.



04-19-03 06:41 PM
J.J.Flash Vamos fazer o seguinte. N�o sei se voc� j� entendeu isso, mas n�o possuo o seu tipo de conex�o, n�o tenha acesso a banda larga. Portanto, consegui tudo em meu computador, usando conex�o discada. Tanto usando o NO-IP, como n�o utilizando ele, apenas informando meu endere�o IP para algu�m. No pr�prio site do NO-IP voc� acha informa��es a respeito do seu tipo de conex�o, estando "atr�s" de um firewall.
Bom, prosseguindo, quando eu puder acessar o computador de algu�m que rode sozinho o "Speedy", vou tentar montar esse FTP, e pode ter certeza que ap�s isso irei lhe informar a respeito.
Sei que voc� talvez esteja chateado, vendo que n�o tenha lhe ajudado realmente em nada, mas torno repetir, n�o possuo esse tipo de conex�o em minha casa. Isso n�o � algo que se aprende em faculdade. O problema est� sendo voc� estar utilizando um provedor desse tipo, que provavelmente bloqueia esse tipo de servi�o.
O problema n�o est� relacionado com o IP dinamico, mas sim com o tipo de conex�o e provedor utilizado.
Espero obter progresso com esse teste ainda essa semana. Desculpe algum transtorno.
04-19-03 06:48 PM
vampire Imagine JJF! Eu que lhe pe�o desculpas por toda a enche��o de saco. Muito obrigado mesmo!
Uma boa P�scoa e um bom feriado. Nos vemos por aqui
04-19-03 06:54 PM
J.J.Flash Fique tranquilo bicho. Pode ter certeza que fazendo isso acrescento muito ao meu conhecimento, me sinto aprendendo sempre, isso � muito bom Bloodsucker.
Se fosse outra pessoa orgulhosa, diria que fez por ajudar. Mas al�m de ajuda-lo, aprender, tamb�m estava muito interessado em ter acesso ao seu FTP, com sua vasta gama de bootlegs. Por enquanto, al�m de n�o achar nem CDRs de boots, sei que se encontrados s�o muitos caros.
At� aproveito o ensejo, para lhe pedir umas informa��es, de onde voc� consegue os bootlegs que j� possui, se eu poderia encontra-los tamb�m facilmente, sem precisar ir por exemplo, at� a Galeria do Rock, em S�o Paulo capital.
POde ter certeza meu velho, que ap�s conseguir utilizar alguma conex�o banda larga caseira, vou rodar o FTP e informa-lo-ei a respeito.
Bom Domingo, cuide-se! Grande abra�o! At� logo!
Tenho poucas coisas, mas realmente boas, e se voc� n�o as tiver, terei prazer em lhe passar. Espero que n�o se encha de todo o meu papo.
04-19-03 07:19 PM
vampire Jay Jay,

Mais uma vez, obrigado por tudo. Hora dessas vamos resolver este problema, n�o perdi a esperan�a
Tudoso os meus bots, ou quase todos, que n�o s�o muito n�o, acho que uns 110 albuns, comprei do Ulf, da Su�cia, que de vez em quando posta aqui.

Eu comprei naqueles tempos em que o dolar estava barato. Mesmo asssim, lembro que pasei mais de um ano comprando discos dele, todo m�s um pouco.

Eu estava mesmo pensando em lhe perguntar, por outro lado, quem vende discos importados ai em S�o Paulo, al�m da London Calling. Tenho procurado aqueles Stones relan�ados em SACD e n�o os encontro aqui no Brasil - exceto na London, onde achei-os caros demais...
[Edited by vampire]
04-19-03 09:57 PM
J.J.Flash Wa.....W....DAMN, Wait, I can't belive what's happening............Esse tempo todo, Motta? Deus do c�u......... � vc esse tempo todo? Caramba......... ainda n�o acredito........
Voc� n�o lembra quando retornou ao mural, h� um tempo atr�s, seu nickname estava como JairMotta. Lembra da puta festa que fiz quando vi voc� aqui no Rocks Off. Caramba, lhe mandei at� e-mails, vc os respondeu (alguns). Oh God!!!
Que tremendo mal entendido. Esse tempo todo era voc�. Eu n�o tinha sacado, at� iria perguntar se voc� conhecia o Jair, e sabia se ele estava bem, por ter ficado tanto tempo sem entrar aqui. Achei muito estranho, pois sabia onde o Jair morava, e esse tempo todo, voc� falando de ser de Caxias do Sul no t�pico sobre mandar fotos de onde mor�vamos..........
Ent�o � o pr�prio........... oh meu Deus. Saiba que para mim sempre ser� um prazer enorme poder falar com vc bicho. Voc� j� me contou essa hist�ria do Ulf da Su�cia e tal.... putz, legal mesmo. S� ainda n�o entendi pq vc mudou seu nome.
A respeito de boas lojas, elas se encontram em sua maioria na famosa Galeria do Rock, no centr�o da capital, aquele verdadeiro MUNDO. De vez em quando estou em Sampa, minha terra natal. Mas s� fui uma vez na famosa Galeria. Os caras at� desencorajam quem procura bootlegs l�, bom, pelo que vi na vez que fui, um Beatleman�aco mal-educado que tem uma loja at� grande l�........ Mas com certeza deve ter coisas do arco da velha l�, acredite. AChei os discos do Cream russos, s� n�o comprei, pois soube da �ltima remasteriza��o, praticamente como ocorreu com o dos Stones, mas perdi essa preciosidade por 30 reais, nem d� pra acreditar bicho. Bom, l� sei que tem os novos remasterizados da ABKCO, mas s� os importados por enquanto. No fim do ano passado, falou-se que em janeiro sairiam todos os remasterizados nacionais. Como pode ver, espero at� hoje, em v�o.............
Com certeza podemos achar l� os americanos. S� vou pra l� nas f�rias, mas tenho meus contatos l� e posso pedir pra que fa�am digamos, uma cota��o. Assim sendo, lhe informo quando souber.
Por gentileza, mais uma vez, � um enorme prazer pra mim poder falar contigo. N�o deixe de responder as minhas mensagens quando eu falar contigo, por gentileza mesmo.
Sobre seus bootlegs, gostaria muito de alguma forma, poder te-los, da mesma forma que vc conseguiu, mas como n�o tenho nada a lhe oferecer, acho que n�o seria poss�vel. O que tenho, quando eu estiver com o gravador, imediatamente irei lhe mandar.
Se cuide! Abra�o a vc e sua Gisele.
P.S.: n�o esque�a de responder.
Page: 1 2 3 4

Visits since January 9, 2003 - 10:46 PM EST
Licks World Tour 2002 - 2003